Mulher morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR-163 em Nova Mutum

Uma mulher identificada como Maria da Costa, 47 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre uma caminhonete Ford F1000, de cor cinza, placas de Nova Brasilândia/MT e uma carreta Volvo NH12380, de cor branca, placas de Cuiabá/MT, o acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (17), por volta das 13h00, no Km 604 da BR-163, em Nova Mutum.

Haviam três pessoas na caminhonete, um casal e outra mulher, o veículo era conduzido pelo marido de Maria, segundo relatos o condutor da caminhonete teria tentado realizar uma ultrapassagem, percebeu que não daria tempo e tentou voltar, no momento em que tentava retornar acabou colidindo com a lateral da carreta, saiu da pista e capotou.

Equipes da Nova Rota do Oeste atenderam a ocorrência, o condutor da caminhonete e da carreta saíram ilesos, já as duas mulheres, uma foi conduzida pela equipe de resgate da concessionária ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, e a outra ficou presa as ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no veículo.

Os veículos envolvidos no acidente se encontram fora da pista, o tráfego flui normalmente nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC são aguardados no local.

Possivelmente a pista deverá ser fechada para os trabalhos da perícia. Até o momento não há informação sobre o estado de saúde da mulher encaminhada ao hospital.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital