Mulher morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT

Uma mulher identificada como Marly dos santos Moreira, 51 anos, morreu e um senhor de 72 anos, motorista do carro de passeio, foi socorrido em estado grave, após se envolverem em um grave acidente entre uma carreta Volvo FH 540, de cor prata, placas de Pardinho/SP, carregada com farelo, e um veículo GM Celta, de cor preta, placas de Tangará da Serra/MT. O fato ocorreu no início da tarde da última sexta-feira (07), no Km 572 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

A equipe de resgate da Rota do Oeste encaminhou o motorista do automóvel, um senhor de 72 anos (idade não confirmada), para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, já a passageira, de 51 anos, não resistiu e veio a óbito no local do acidente, o condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Segundo informações preliminares, o veículo teria rodado na pista, invadido a frente da carreta que seguia no sentido contrário e colidido com a mesma.

Chovia no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federa, Polícia Civil bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC,  foram comunicadas do acidente e estiveram no local para a as devidas providências.

Até o momento não há informação do nome e do atual estado de saúde do motorista, o mesmo foi encaminhado em estado grave, desorientado, com múltiplos cortes na face e nos membros, traumatismo craniano e escoriações.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde