Mulher morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT

Uma mulher identificada como Marly dos santos Moreira, 51 anos, morreu e um senhor de 72 anos, motorista do carro de passeio, foi socorrido em estado grave, após se envolverem em um grave acidente entre uma carreta Volvo FH 540, de cor prata, placas de Pardinho/SP, carregada com farelo, e um veículo GM Celta, de cor preta, placas de Tangará da Serra/MT. O fato ocorreu no início da tarde da última sexta-feira (07), no Km 572 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

A equipe de resgate da Rota do Oeste encaminhou o motorista do automóvel, um senhor de 72 anos (idade não confirmada), para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, já a passageira, de 51 anos, não resistiu e veio a óbito no local do acidente, o condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Segundo informações preliminares, o veículo teria rodado na pista, invadido a frente da carreta que seguia no sentido contrário e colidido com a mesma.

Chovia no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federa, Polícia Civil bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC,  foram comunicadas do acidente e estiveram no local para a as devidas providências.

Até o momento não há informação do nome e do atual estado de saúde do motorista, o mesmo foi encaminhado em estado grave, desorientado, com múltiplos cortes na face e nos membros, traumatismo craniano e escoriações.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Beatriz quatto

Sorriso: corpo da empresária Beatriz Alves de Freitas será velado no Centro de Eventos Rota do Sol

CRIANÇA REFEM

Homem é preso após tentar matar esposa e fazer filha de 9 meses refém

INDEA MT

Governo de MT publica nomeação de 111 aprovados no Indea

Beatriz quatto

Sorriso: Prefeitura decreta luto de 3 dias por morte de empresária Beatriz Alves

Orlalto-prefeito-de-Pedra-Preta-morto-em-agosto-2022-re

Prefeito de cidade Mato-grossense morre de câncer; autoridades expressam pesar

ciopaer leva paciente

Avião do Ciopaer leva paciente de Mato Grosso para transplante de rim no Paraná