Mulher morre no Hospital Regional após ser atropelada por condutor embriagado em Sorriso

Um acidente de trânsito registado na Avenida Noemia Tonelo Dalmolin ceifou a vida de Maria da Conceição Ferreira da Silva, de 59 anos, na noite dessa quinta-feira (12), em Sorriso.

De acordo com informações, o condutor do veículo seguia pela referida avenida, quando a vítima foi atravessar a rua, momento em que houve a colisão. O motorista, em visível estado de embriaguez, tentou fugir do local, mas foi contido por populares, que também acionaram o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também esteve presente, realizando a detenção do condutor, que se recusou a realizar o teste de etilômetro, porém, confessou que consumiu bebida alcoólica anteriormente.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi constatado sinais vitais na mulher, mas ela não respondia aos chamamentos, não havia fraturas aparentes. Foi localizado na cabeça da vítima um ferimento. Rapidamente ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, porém, algumas horas após a entrada na unidade médica, foi constatado o óbito.

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026