Mulher morta em acidente na 163 em Sinop residia em Lucas do Rio Verde

Tatiani Dal Canton, de 38 anos, era natural de Mangueirinha, no Paraná, e atualmente residia em Lucas do Rio Verde. Ela morreu, ontem, em acidente envolvendo um Volvo VM 220 branco, com placas de Matupá, uma Scania R540 vermelha, com placas de Campestre da Serra (RS), e um Fiat Strada branco, com placas de Lucas. A mulher seguia no utilitário e o acidente foi na BR-163.

O acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 873 da rodovia federal, a cerca de 40 km do centro, no sentido Sinop a Itaúba. A versão que passa a ser apurada é de que os três veículos seguiam no mesmo sentido (Norte).

O utilitário era conduzido por um homem, que ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Jorge Abreu. Ele não foi identificado e também não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

“Foi entregue (no hospital) estável, estava saturando acima de 95%, acompanhado com a unidade de suporte avançado”, resumiu, anteriormente, o capitão Diego Oliveira dos Reis, do Corpo de Bombeiros.

Três militares, uma médica e enfermeira se deslocaram para atendimento, em uma unidade de resgate e unidade rápida. Ao chegar, a equipe constatou que Tatiani já estava em óbito.

Segundo uma testemunha, a carreta estava na frente e teria diminuído a velocidade, já que havia um caminhão quebrado na via. O condutor do utilitário, que estava logo atrás, também diminuiu, mas acabou sendo atingido pelo caminhão-tanque e jogado na traseira da carreta.

As circunstâncias do acidente ainda serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal de Sinop e ainda não há confirmação sobre horários e locais de velório e sepultamento.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital