Mulher pede ajuda na rua após tentativa de estupro em MT

Um homem de 47 anos foi detido suspeito de tentativa de estupro, agressão e cárcere privado, no final da tarde de quinta-feira (26), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Crime foi descoberto após a vítima sair só de calcinha na rua, gritando por ajuda. Suspeito negou e disse que a mulher ‘surtou’.

Passava das 17h30 quando a polícia foi acionada por populares. Segundo a denúncia, vítima estava em uma das ruas do bairro Jardim Paiaguás pedindo por ajuda. Quando a PM chegou, encontrou a vítima sentada na porta de uma casa, chorando muito e usando apenas uma calcinha.

Ela contou que estava na casa de um conhecido, bebendo, quando ele começou a forçar o sexo. Ela disse que não queria e as investidas se tornaram uma tentativa de estupro. Com a recusa, ela teria sido agredida e tranca dentro de um quarto.

Vítima alegou que foi enforcada, que teve os cabelos puxados e lesões no braço. Ela estava com um roxo nos olhos, ferimento na boca e nos braços. O suspeito foi localizado na casa.

Ele estava ferido com arranhões no rosto, pescoço, braços e mordidas. Alegou que a vítima ‘surtou’ em casa e negou os crimes citados por ela. A mulher foi atendida pelo Samu, já que estava bastante exaltada. Suspeito foi entregue à Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum