Mulher pede ajuda na rua após tentativa de estupro em MT

Um homem de 47 anos foi detido suspeito de tentativa de estupro, agressão e cárcere privado, no final da tarde de quinta-feira (26), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Crime foi descoberto após a vítima sair só de calcinha na rua, gritando por ajuda. Suspeito negou e disse que a mulher ‘surtou’.

Passava das 17h30 quando a polícia foi acionada por populares. Segundo a denúncia, vítima estava em uma das ruas do bairro Jardim Paiaguás pedindo por ajuda. Quando a PM chegou, encontrou a vítima sentada na porta de uma casa, chorando muito e usando apenas uma calcinha.

Ela contou que estava na casa de um conhecido, bebendo, quando ele começou a forçar o sexo. Ela disse que não queria e as investidas se tornaram uma tentativa de estupro. Com a recusa, ela teria sido agredida e tranca dentro de um quarto.

Vítima alegou que foi enforcada, que teve os cabelos puxados e lesões no braço. Ela estava com um roxo nos olhos, ferimento na boca e nos braços. O suspeito foi localizado na casa.

Ele estava ferido com arranhões no rosto, pescoço, braços e mordidas. Alegou que a vítima ‘surtou’ em casa e negou os crimes citados por ela. A mulher foi atendida pelo Samu, já que estava bastante exaltada. Suspeito foi entregue à Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos