Mulher pede ajuda no batalhão de polícia em Sorriso após tentativa de estupro

Durante a madrugada deste domingo (23-07) uma mulher foi até o Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, pedindo ajuda, pois havia sofrido uma tentativa de estupro.

Ela relatou que mora juntamente com outro rapaz, conhecido dela e de seu companheiro, e aquela noite ele havia chegado embriagado, arrombado a porta e se dirigido até o quarto da mulher, de 50 anos.

O suspeito começou a agarrar a vítima a força, obrigando ela a cometer o ato sexual. A mulher conseguiu se esquivar dele, gritando pedindo por ajuda, ele então correu para a rua, alegando que ela estaria inventado história.

A equipe da Polícia Militar foi até o endereço e conseguiu localizar o suspeito, que confirmou os fatos, diante disso ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado