Mulher pede ajuda no batalhão de polícia em Sorriso após tentativa de estupro

Durante a madrugada deste domingo (23-07) uma mulher foi até o Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, pedindo ajuda, pois havia sofrido uma tentativa de estupro.

Ela relatou que mora juntamente com outro rapaz, conhecido dela e de seu companheiro, e aquela noite ele havia chegado embriagado, arrombado a porta e se dirigido até o quarto da mulher, de 50 anos.

O suspeito começou a agarrar a vítima a força, obrigando ela a cometer o ato sexual. A mulher conseguiu se esquivar dele, gritando pedindo por ajuda, ele então correu para a rua, alegando que ela estaria inventado história.

A equipe da Polícia Militar foi até o endereço e conseguiu localizar o suspeito, que confirmou os fatos, diante disso ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Polícia Militar localiza e prende suspeito de matar colega com facadas após discussão em bar

Polícia Civil mira facção criminosa com base em Lucas do Rio Verde e conexões no Rio de Janeiro