Mulher pede ajuda para ‘disciplina’ do CV e acaba estuprada

Uma mulher, de 30 anos, denunciou ter sido estuprada por um homem de 37 anos que seria “disciplina” da facção criminosa Comando Vermelho. O crime foi registrado na madrugada de domingo (17) em Cuiabá.

Conforme relatado aos policiais, o filho da mulher, que é menor de idade, teria furtado câmeras de monitoramento de um centro de educação do bairro. E, por conta disso, a vítima teria procurado ajuda do membro da facção criminosa para que nada acontecesse com o adolescente.

Temendo pela vida do filho, a mulher aceitou se encontrar com o homem na casa do suspeito, onde entregaria as câmeras furtadas e também uma cesta básica sob a garantia de que nada aconteceria com o menor.

A mulher então foi até o local, mas ao chegar foi puxada para dentro de um quarto pelo suspeito sob ameaças. Aflita com a situação, a vítima foi estuprada pelo homem, que a liberou após os abusos.

Contudo, antes de liberar a mulher, o homem teria dito que a mataria caso a polícia fosse acionada. Abalada com a situação, a vítima saiu do local e procurou ajuda de familiares e amigos, que acionaram os militares por meio do 190.

A polícia então foi até o local e prendeu o homem, encaminhando-o até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’