Mulher pode ter sido vítima de feminicídio em Diamantino ; suspeito está foragido

Na tarde de quarta-feira (13), conforme já informado pelo R9News, na cidade de Diamantino, localizada a 208 km ao médio-norte de Cuiabá, Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo marido no bairro Pedregal. O corpo da vítima foi descoberto em sua residência, onde também estavam os dois filhos menores, que acreditavam que a mãe estava dormindo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia recebida por volta das 18h30 alertou sobre duas crianças trancadas em casa. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação. Os menores relataram que não conseguiam abrir a porta, pois estavam sem chave, e afirmaram que a mãe estava dormindo enquanto o padrasto saíra para comprar remédio.

Diante da gravidade da situação, os militares agiram rapidamente e pularam o muro da residência. No interior da casa, foi perceptível um forte odor, levando os agentes a explorarem os cômodos. Foi então que encontraram Lorrane morta em estado de decomposição, ao lado de uma faca.

O local foi imediatamente isolado para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), enquanto as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como José Edson, que encontra-se foragido. As autoridades estão conduzindo investigações para esclarecer os detalhes desse terrível acontecimento que mais uma vez chocou a comunidade local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue em busca do suspeito e na apuração dos fatos para a devida responsabilização legal.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região