Mulher pode ter sido vítima de feminicídio em Diamantino ; suspeito está foragido

Na tarde de quarta-feira (13), conforme já informado pelo R9News, na cidade de Diamantino, localizada a 208 km ao médio-norte de Cuiabá, Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo marido no bairro Pedregal. O corpo da vítima foi descoberto em sua residência, onde também estavam os dois filhos menores, que acreditavam que a mãe estava dormindo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia recebida por volta das 18h30 alertou sobre duas crianças trancadas em casa. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação. Os menores relataram que não conseguiam abrir a porta, pois estavam sem chave, e afirmaram que a mãe estava dormindo enquanto o padrasto saíra para comprar remédio.

Diante da gravidade da situação, os militares agiram rapidamente e pularam o muro da residência. No interior da casa, foi perceptível um forte odor, levando os agentes a explorarem os cômodos. Foi então que encontraram Lorrane morta em estado de decomposição, ao lado de uma faca.

O local foi imediatamente isolado para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), enquanto as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como José Edson, que encontra-se foragido. As autoridades estão conduzindo investigações para esclarecer os detalhes desse terrível acontecimento que mais uma vez chocou a comunidade local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue em busca do suspeito e na apuração dos fatos para a devida responsabilização legal.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem