Mulher pula de moto em movimento para fugir de estupro e homem é preso horas depois

Um homem que tentou estuprar uma conhecida com quem pegou carona foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada nesta segunda-feira (21), em Tabaporã (643 km a Médio-Norte de Cuiabá). O suspeito de 32 anos foi localizado poucas horas após os fatos e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia de Tabaporã, relatando que estava em um bar no domingo (20) e, quando foi embora, o suspeito lhe pediu uma carona. Durante o trajeto, o homem tentou passar a mão no corpo da vítima e em suas partes íntimas.

Para escapar do suspeito, a vítima saltou de sua motocicleta em movimento e saiu correndo pedindo por ajuda, acionando a Polícia Militar ainda durante a noite. Pela manhã, a motocicleta da vítima foi localizada jogada em uma estrada na zona rural.

Após ser comunicada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências ainda durante a noite para localizar o suspeito. No início da manhã, os policiais localizaram o suspeito arrumando os seus pertences, em um alojamento onde deveria estar trabalhando.

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir para uma região de mata, porém acabou detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã, onde após ser interrogado pelo delegado Bruno Palmiro, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC