Mulher que ficou presa às ferragens após colisão entre carro e carreta morre em hospital

A mulher que ficou presa às ferragens de um carro Pálio após um grave acidente com uma carreta no Anel Viário, morreu horas depois de dar entrada no Hospital Regional em Rondonópolis (MT).

Conforme informações do documento de requisição de perícia, a vítima foi identificada como Eva dos Santos Silva, 55 anos. O acidente aconteceu por volta das 18h50 do domingo (20) e a vítima morreu por volta das 20h40.

Eva estava como passageira do carro Pálio. O homem de 45 anos que dirigia o veículo fugiu quando viu as pessoas se aproximando, mas acabou preso pela Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), foi feito o teste de etilômetro no motorista do carro e constatado embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

Segundo informações, o condutor do carro saiu do bairro Mathias Neves e acessou o Anel Viário, momento em que invadiu a pista contrária onde seguia a carreta.

O motorista da carreta ainda tentou evitar a batida indo para a outra pista, mas mesmo assim houve a colisão.

A passageira ficou presa e teve cortes pelo corpo, já que algumas garrafas que estavam dentro do carro acabaram quebrando.

O motorista da carreta ficou no local dando suporte a vítima.

 

Veja também

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Tráfego da BR-163 é desviado para nova pista em Sorriso

Nova Rota realiza 11º Simulado de Sinistro com Produto Perigoso em Nova Mutum nesta quarta-feira (29.10)

Colisão entre duas carretas interdita parcialmente a BR-163 na divisa entre Sorriso e Vera