Mulher recebe chamada para ir no portão da residência e acaba baleada em Sorriso

Era por volta das 00h quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocarem até o Beco São Camilo, bairro São Matheus, em Sorriso, onde haveria uma mulher no chão, alvejada por disparos de arma de fogo.

Rapidamente a Polícia Militar foi até o local, onde foi feito os primeiros atendimentos a vítima e levantamento de algumas informações preliminares.

No Hospital Regional, a mulher, de 45 anos, deu entrada já em estado gravíssimo, constatado, pelo menos, 14 perfurações pelo seu corpo, para a Polícia ela informou que estava em sua residência quando recebeu uma chamada de número desconhecido, achando que era o seu filho, resolveu abrir o portão, quando saiu, foi alvejada.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta seriam os autores dos disparos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina