Caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (2); Polícia Militar e equipe médica acompanham a ocorrência
Na tarde desta segunda-feira (2), uma mulher procurou ajuda alegando ter sido vítima de estupro no bairro Santa Maria II, em Sorriso (MT). O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro acolhimento à vítima na Rua Santa Edviges.
Segundo a soldado Kátia, que participou do atendimento, a mulher já estava em contato com a Polícia Militar quando a equipe chegou ao local. A vítima relatou ter sofrido agressões e informou estar com sangramento, embora, conforme a bombeira, não tenham sido visualizados ferimentos aparentes nem sinais externos de sangramento no momento do atendimento.
“A vítima disse que saiu de casa para jogar o lixo, momento em que o suspeito teria aproveitado para entrar na residência. Ele a teria feito refém e, dentro da casa, cometido os abusos antes de fugir”, explicou a militar.
A mulher forneceu características físicas do suspeito, mas afirmou não conhecê-lo e que nunca o havia visto antes. Ela foi encaminhada para avaliação médica, onde serão realizados exames para verificar os fatos relatados.
A Polícia Militar segue com as investigações, e o caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas apurações detalhadas.