Mulher relata ter sido vítima de estupro em residência no bairro Santa Maria II, em Sorriso

Caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (2); Polícia Militar e equipe médica acompanham a ocorrência

Na tarde desta segunda-feira (2), uma mulher procurou ajuda alegando ter sido vítima de estupro no bairro Santa Maria II, em Sorriso (MT). O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro acolhimento à vítima na Rua Santa Edviges.

Segundo a soldado Kátia, que participou do atendimento, a mulher já estava em contato com a Polícia Militar quando a equipe chegou ao local. A vítima relatou ter sofrido agressões e informou estar com sangramento, embora, conforme a bombeira, não tenham sido visualizados ferimentos aparentes nem sinais externos de sangramento no momento do atendimento.

“A vítima disse que saiu de casa para jogar o lixo, momento em que o suspeito teria aproveitado para entrar na residência. Ele a teria feito refém e, dentro da casa, cometido os abusos antes de fugir”, explicou a militar.

A mulher forneceu características físicas do suspeito, mas afirmou não conhecê-lo e que nunca o havia visto antes. Ela foi encaminhada para avaliação médica, onde serão realizados exames para verificar os fatos relatados.

A Polícia Militar segue com as investigações, e o caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas apurações detalhadas.

Veja também

PF mira grupo criminoso no setor de combustíveis

APAE de Sorriso celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Otorrinolaringologista orienta sobre como lidar com repercussões do clima seco nas vias respiratórias

Vítimas perdem dinheiro ao cair em golpes de renegociação de dívidas e falsos sites

Refis de Sorriso é prorrogado até novembro e já arrecadou R$ 19 milhões em negociações

Vereadora cobra efetivação de profissionais para inclusão escolar e comenta sobre ITBI em Sorriso