Mulher saí para encontrar amigas em bar e deixa filho trancado em casa

Mulher de 29 anos, que não teve identidade divulgada, foi levada à delegacia de polícia por abandonar o filho de 11 anos em casa, para sair com as amigas em um bar. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (21), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá).

De acordo com o resumo do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, que havia recebido denúncia anônima, relatando que a criança estava trancada sozinha em casa. Quando os policiais chegaram na residência, a conselheira já estava conversando com o menor.

Ele relatou que a mãe havia saído e deixado ele trancado, sem chaves da porta e portão. Por conta disso, a PM arrombou o cadeado e a porta, já que a criança estava assustada e chorando bastante.

Logo em seguida, a mãe do menor chegou de Uber. Relatou que havia saído rápido, para encontrar amigas no bar Grambeer. Ela ainda relatou saber de onde partiu a denúncia anônima, acusando a vizinha bêbada, com quem havia brigado no momento em que saia de casa. Disse ainda que o filho preferiu ficar em casa e por isso saiu sozinha.

Veja também

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa

Sorriso sedia seletiva estadual para o maior campeonato mundial de capoeira

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso