Mulher salta de carro em movimento e pede ajuda em escola; disse sofrer agressão

Na tarde de sexta-feira (3), em Sorriso, funcionários de uma escola foram surpreendidos com uma mulher pedindo ajuda no início da tarde.

De acordo com informações, a mulher, acompanhada do marido, forma deixar a filha na escola, quando ao se aproximarem, a mulher saltou do carro e correu para o interior da unidade pedindo por sorriso.

Ela disse aos funcionários que estava sofrendo agressões em casa do próprio companheiro, que a mantinha em carcere privado há dias. Além de violência física, a mulher sofria violência psicológica.

Os funcionários trancaram a porta, pois o homem tentou adentrar e logo acionaram a Polícia Militar, porém, ao chegarem, o suspeito se evadiu. A mulher contou sobre as agressões sofridas aos militares e apontou onde o suspeito trabalha, que seria assessor de um vereador de Sorriso.

Os policiais encontraram o vereador e pediram para auxiliasse a encontrá-lo, porém, sem exito. Apenas por ligação o suspeito foi informado e no primeiro momento negou a denúncia da mulher.

Mais tarde, os militares foram informados pelo vereador, de que o homem iria se apresentar na Delegacia de Polícia Civil.

 

Veja também

A Voz do Povo destaca campanha solidária em prol de mulheres em tratamento contra o câncer de mama

Alei Fernandes destaca valorização dos servidores e avanços em habitação

Força Tática de Sorriso recupera carro poucas horas após roubo

Ótica Dilane celebra o Mês das Crianças com promoção especial e muitos brindes

SES distribui 500 mil doses e incentiva campanha de multivacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos

Empresas aderem ao Vigia Mais MT e reforçam segurança integrada em Mato Grosso