Mulher salta de carro para se salvar das agressões do namorado

Um homem, de 43 anos, foi preso após agredir e ameaçar de morte a namorada, de 23 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8). A jovem precisou pular do carro, em movimento, com medo de morrer e sofreu lesões na perna.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 1h40 para atender um chamado de violência doméstica. No local, os militares foram informados pela vítima que ela e o esposo estavam bebendo em casa, quando ela a chamou para dar uma volta de carro.

Durante o trajeto, o marido passou a demonstrar muito nervosismo e começou a bater no carro, além de aumentar a velocidade do veículo, agindo com agressividade e passou a dar socos na vítima, que acertaram sua cabeça.

Em seguida, ele passou a dizer que iria mata-la e, com medo de morrer, a jovem aproveitou que o veículo diminuiu a velocidade e saltou com o carro ainda em movimento para fugir das agressões. Foi neste momento que ralou a perna e se escondeu em um matagal próximo.

Em buscas pela região, os militares localizaram o suspeito vindo a pé, em sentido contrário ao dos agentes. Ele foi abordado e com ele foi localizado uma faca na sua cintura.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a central de atendimento. A vítima recusou atendimento médico e hospitalar, por estar com pressa por ter que cuidar de seus filhos.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Setasc entrega kits do Movimento MT Por Elas para bares, restaurantes e casas noturnas

Primeira-dama de MT agradece motorista de aplicativo pelo exemplo no combate à violência doméstica

Corpo de Bombeiros de Sorriso combate incêndio em residência após vazamento de gás

Energia elétrica tem bandeira vermelha patamar 2 em setembro

Primeira-dama do Estado participa de reunião para discutir investimentos do Fethab com prefeitos da região

MPE e MPT firmam parceria para fomentar empregabilidade de vítimas