Mulher surta, tira a roupa e caminha seminua por ruas de cidade de MT

A Polícia Militar de Alto Araguaia atendeu uma ocorrência na segunda-feira (07), onde uma mulher tirou a roupa e passou a caminhar seminua pelas ruas da cidade.

De acordo com um policial militar, a mulher sem roupas passou a andar pela cidade, deitando no meio da rua e entrando na frente de veículos.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a PM não sabe a motivação do ato da mulher. Eles acreditam que ela poderia estar embriagada, sob efeito de remédios ou até mesmo fazendo algum tipo de protesto.

Logo após o fato, a mulher foi encaminhada à uma unidade de saúde, medicada e encaminhado à delegacia de polícia pelo crime de ato obsceno.

Vídeo da notícia

Veja também

Forças de segurança prendem dois e identificam outros suspeitos envolvidos em homicídios

Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso

Sorriso: homens invadem residência e matam mulher a facadas

Proprietário de barbearia é morto a tiros no estabelecimento em Sorriso

Casal encontrado morto havia se casado há pouco mais de um mês; corpos estavam cercados por remédios e drogas

Polícia Civil deflagra megaoperação, cumpre 471 mandados e desarticula facção criminosa em Primavera do Leste e região