Mulher tem cartão clonado após comprar “On-line” e o prejuízo já ultrapassa R$14 mil reais em Sorriso

Uma mulher procurou a delegacia de policia judiciaria civil durante esta ultima semana, para relatar que havia sido vítima de um golpe e que seu cartão havia sido clonado.

Segundo informações repassadas pela vítima, ela teria entrado em um aplicativo para comprar apenas uma película para um tablete e a forma que teria sido usada como pagamento era o seu cartão.

A vitima ainda relata que após a compra, os dados do seu cartão foram vazados e cerca de 29 compras foram realizadas em seu cartão, sendo essas compras uma soma  no valor total de aproximadamente R$ 14 mil reais.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso

Quarto suspeito de homicídio é preso após corpo de jovem desaparecido ser encontrado em Sorriso

Suspeitos de furtos em usinas solares de Sorriso são presos em operação na BR-070, em Cuiabá

Tráfico de drogas é desarticulado pela PM no Jardim Botânico e arma de fogo é apreendida em Sorriso

Homem desaparecido é encontrado morto e Polícia Civil aponta execução por suspeita ligada a facção criminosa em Sorriso

Polícia Militar lança operações “Força Total” e “Centro Seguro” para reforçar segurança em Sorriso