Mulher tem casa invadida e acaba estuprada por criminoso no interior de MT

O criminoso identificado como autor do estupro ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação rápida dos policiais da Delegacia de Campo Verde. A prisão ocorreu poucas horas após o crime.

De acordo com informações, o criminoso invadiu a casa da vítima e a obrigou a ter relações sexuais com ele. As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Campo Verde no inicio da manhã para comunicar o estupro.

Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito próximo a um supermercado na região Central de Campo Verde, onde foi realizada a prisão. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso

Polícia Civil prende homem que ameaçou família em nome de facção em Sinop

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso