Mulher tem dedo parcialmente amputado em acidente após motorista embriagado fazer conversão

Uma mulher ficou gravemente ferida na noite de domingo (19) após um motociclista embriagado tentar realizar uma conversão indevida na Avenida Los Angeles, em Sorriso.

De acordo com informações, a mulher também seguia em uma moto, ambas na mesma direção, quando o homem tentou realizar uma conversão, entrando na frente da outra motocicleta.

Com o impacto, a mulher sofreu uma fratura no braço e a amputação parcial de um dedo. A outra vítima, que estava na garupa, também se feriu, mas em menor gravidade. O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a mulher com estado mais grave ao Hospital Regional. Ela estava comunicativa e orientada durante o transporte.

A Polícia Militar também chegou ao endereço do acidente, realizou o teste de etilômetro no suspeito, que confirmou embriaguez. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Prefeitura de Sorriso alerta empresários sobre golpes com falsas notificações em nome do Procon

Sesi Escola de Sorriso abre vagas de emprego com salários de até R$ 6,7 mil mais gratificação

Funcionários denunciam à PF e CGU desvio de dinheiro e formação de quadrilha no Conselho Regional de Enfermagem

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso

Carreta atinge carro na traseira após frenagem brusca na MT-242, em Sorriso

Mulher morre após quase três semanas internada por queimaduras provocadas em acidente doméstico em Sorriso