O corpo de Bruna da Conceição Souza, mulher trans de 27 anos, foi encontrado com pés e mãos amarrados em um milharal de Campo Novo do Parecis, após ter sido sequestrada de dentro de casa por quatro suspeitos.
O corpo de uma mulher trans de 27 anos foi encontrado no domingo (14) em um milharal às margens da BR-235, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. A vítima, identificada como Bruna da Conceição Souza, estava com pés e mãos amarrados.
De acordo com a polícia, Bruna foi sequestrada na noite de sábado (13), dentro da própria residência, por quatro suspeitos armados. No momento da invasão, ela estava acompanhada do namorado, que conseguiu escapar e pedir ajuda à mãe da vítima, que mora próximo ao local.
A suspeita é de que o crime tenha ligação com uma facção criminosa que atua na região. O boletim de ocorrência aponta ainda que Bruna já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente e só sobreviveu porque conseguiu fugir pulando o muro.
A Polícia Civil está à frente das investigações e realiza buscas pelos envolvidos, apurando também a motivação do assassinato.