As vítimas foram levadas para atendimento médico, e o autor do crime permanece internado em estado grave. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Na madrugada deste sábado (27), duas mulheres, de 27 e 36 anos, precisaram de atendimento médico após serem vítimas de uma tentativa de agressão com faca, provocada por um homem de 40 anos. O suspeito, armado com um canivete, invadiu a casa onde a ex-companheira morava. Ele pretendia atacá-la, mas acabou enfrentando a reação da amiga dela, que tentou impedir a agressão e sofreu ferimentos na mão esquerda.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o ataque ocorreu por volta de 00h20, momento em que a Polícia Militar foi chamada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que já atendia o agressor. O homem havia sido espancado por populares, que o atingiram com cinco golpes após desarmá-lo. O canivete foi retirado de suas mãos por vizinhos, que o feriram no tórax, costela e antebraços.
A mulher de 36 anos, que está grávida, saiu ilesa do ataque. As duas vítimas foram levadas por terceiros até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o agressor, em estado grave, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.
As mulheres relataram que não conseguiram identificar os responsáveis pelo espancamento do suspeito. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde será investigado.