Mulheres são esfaqueadas por ex-companheiro em Sorriso e agressor acaba linchado por populares

As vítimas foram levadas para atendimento médico, e o autor do crime permanece internado em estado grave. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Na madrugada deste sábado (27), duas mulheres, de 27 e 36 anos, precisaram de atendimento médico após serem vítimas de uma tentativa de agressão com faca, provocada por um homem de 40 anos. O suspeito, armado com um canivete, invadiu a casa onde a ex-companheira morava. Ele pretendia atacá-la, mas acabou enfrentando a reação da amiga dela, que tentou impedir a agressão e sofreu ferimentos na mão esquerda.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o ataque ocorreu por volta de 00h20, momento em que a Polícia Militar foi chamada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que já atendia o agressor. O homem havia sido espancado por populares, que o atingiram com cinco golpes após desarmá-lo. O canivete foi retirado de suas mãos por vizinhos, que o feriram no tórax, costela e antebraços.

A mulher de 36 anos, que está grávida, saiu ilesa do ataque. As duas vítimas foram levadas por terceiros até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o agressor, em estado grave, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

As mulheres relataram que não conseguiram identificar os responsáveis pelo espancamento do suspeito. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde será investigado.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso