Mulheres são presas por abandonar os filhos no carro para participar de festa

Duas mulheres, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presas por abandono de incapaz na madrugada deste sábado (12), no bairro Vitória Régia, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Ambas deixaram os filhos no carro enquanto participavam de festa.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais realizavam rondas às 04h20 quando populares relataram que haviam crianças sozinhas em um veículo.

O fato foi constatado, questionadas sobre as mães as 4 crianças relataram que elas os deixaram no carro para ir à festa que estava ocorrendo na praça do bairro.

Após muito tempo as mulheres apareceram, elas foram encaminhadas a delegacia e as crianças ficaram na responsabilidade do Conselho Tutelar.

Veja também

Ação da Prefeitura e PRF disponibiliza serviços de saúde em horário alternativo

Cavalaria detém casal com grande quantidade de munições

Força Tática prende casal e localiza defensivos agrícolas escondidos em residência

DPEMT inspeciona Centro de Ressocialização de Sorriso para evitar superlotação após princípio de motim

Workshop “Risco Zero” orienta sobre NR1 e Imposto de Renda 2026 em Sorriso

Abertura da Semana Santa em Sorriso mobiliza fiéis com celebrações do Domingo de Ramos