Município de Sorriso-MT recebe iluminação de led fornecida pela empresa ESBLIGHT

Por questões ambientais, econômicas e prezando pela segurança de seus moradores, a prefeitura de Sorriso-MT, implantou a tecnologia LED na iluminação pública de seu munícipio. A luminária LED proporciona alto fluxo luminoso, com um baixo consumo de energia e permite sua aplicação nas mais diversas áreas, tornando-a uma opção extremamente versátil.

Localizado no Centro-Norte do estado do Mato Grosso, o município de Sorriso é conhecido como a capital Nacional do Agronegócio.

A empresa ESBLIGHT, localizada em Erechim-RS e com filial em Manaus-AM, produziu e entregou mais de 4.000 luminárias no mês de outubro (2021) para a instalação no município, que já está trabalhando na substituição das luminárias convencionais pelas novas luminárias de LED.

A proposta da ESB com seus produtos de iluminação é trabalhar em projetos visando a redução do consumo de energia elétrica, manutenção e posterior retorno financeiro. A tecnologia LED é a mais moderna quando se trata de iluminação, oferecendo maior conforto visual, alta eficiência energética, maior vida útil e baixo impacto ambiental.

A ESBLIGHT produz luminárias LED de alta performance e realiza projetos luminotécnicos para linhas Pública, Comércial, Industrial e Esportiva.

Para mais informações, acesse o site: https://esblight.com.br.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso