Município recebe cerca de 4 toneladas de alimentos arrecadados no show do Gusttavo Lima

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) recebeu a doação de mais de 4 mil quilos de alimentos que foram arrecadados durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima realizado em Sorriso no sábado (08). A entrega aconteceu agora pela manhã (10), com a presença do prefeito Ari Lafin e da secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.

O show foi uma realização Saga Produções, Ditado Produções e Oásis Eventos. De acordo com Diogo da Silva Santos, proprietário da empresa Saga, o evento reuniu cerca de 6,5 mil pessoas no Estádio Municipal. “Estamos hoje fazendo a entrega dos alimentos arrecadados na portaria do evento. Agradecemos a cada um que esteve presente, prestigiando o show e possibilitando esta ação solidária. Que possamos trazer muitos outros eventos para Sorriso e contribuir com o município”, disse.

Para o prefeito, o show reuniu diversos fatores além da diversão. “Um mega evento, que reuniu pessoas de diversos locais do Estado, fomentando o turismo e a economia local, com hotéis e restaurantes cheios, comércio aquecido e novos empregos gerados. A doação dos alimentos arrecadados veio para selar o sucesso. Agradecemos aos organizadores do evento e a Câmara de Vereadores por autorizar a cedência do espaço”, frisou Ari.

A secretária Jucélia agradeceu a doação e disse que as cestas serão destinadas as pessoas mais carentes e entidades sociais parceiras da Assistência Social.

“Uma segunda-feira abençoada, pois estamos recebendo a doação dos alimentos arrecadados no show do Embaixador, que reuniu muitas pessoas em momentos de descontração e alegria e ainda possibilitou esta ação social. Gratidão a todos que doaram e aos organizadores pela iniciativa”, destacou a gestora.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal