Mutirão da Cidadania com serviços do estado acontece nesta 3a-feira em Sorriso

Sobre o evento, o programa A Voz do Povo ouviu nesta 2a-feira (15), o integrante da equipe do Procon-MT, Maurel Amorim. Ele explicou que diversos serviços serão ofertados à população durante o evento, que acontecerá no CRAS São José, das 08h às 17h.

Durante o dia serão oferecidos documentos, fotos para documentos, orientações e também uma importante mesa redonda que tratará do tema violência doméstica.

O PROCON disponibiliza equipe durante todo o dia para auxiliar em quaisquer assuntos de sua alçada. Maurel explicou que na atualidade o maior volume de atendimentos diz respeito a endividamento e situações envolvendo instituições bancárias. Daí a importância de ter proteger os dados pessoais.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Caso Heitor: Polícia prende mais dois e aponta ação de facção criminosa

Procon de Sorriso suspende atendimento a moradores de Boa Esperança e Ipiranga do Norte

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Sorriso com início em maio

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

1ª Festa do Milho começa nesta sexta na Praça das Fontes com entrada gratuita e programação cultural