Nacional: jovem que teve o rosto tatuado com nome do ex-namorado foi sequestrada, amarrada e agredida pelo suspeito

Após ficar desaparecida por um dia, uma jovem de 18 anos foi encontrada no sábado (21) com o rosto tatuado com o nome do ex-namorado na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Além da tatuagem no queixo, o nome de Gabriel Coelho também foi tatuado em outras partes do corpo da vítima, como a virilha e o peito. O rapaz está preso preventivamente por descumprir duas medidas protetivas que o proibiam de ter contato com a jovem.

De acordo com a mãe da vítima, ela não impediu o ex de fazer as tatuagens porque tinha medo de que ele a matasse. Agora, a polícia local investiga o caso como possível tortura.

O suspeito, de 20 anos, foi detido, pois descumpriu duas medidas protetivas que proibiam que tivesse contato com a jovem. Segundo a reportagem, a vítima foi a uma delegacia nesta segunda-feira (23) para prestar depoimento.

Eu olho no espelho e, desde quando ele fez essa tatuagem, eu só consigo chorar”, desabafou Tayane

Gabriel e Tayane namoram por três anos. De acordo com a mãe da vítima, Débora Velloso, ele era responsável, carinhoso e parecia se importar com a filha. No entanto, alguns meses depois, mostrou ser ciumento e possessivo.

Tayane tentou terminar por algumas vezes com Gabriel, mas sempre que tentava era ameaçada. Sem suportar a situação, a jovem decidiu pôr um fim na relação, mas foi sequestrada por ele, que decidiu marcá-la para sempre.

Quando ele terminou de tatuar, disse que era para eu me olhar no espelho e simplesmente falou que eu estava gata”, contou a jovem.

Além de perturbar a vida de Tayane, o ex ameaçou a mãe e o pai dela

Segundo Débora, todas as vezes que a filha aceitou sair com ele foi por conta de ameaças, já que Gabriel dizia que, caso ela não fosse, iria matar os pais e até o avô da garota. “O próximo passo dele é matá-la”, relatou a mãe.

 

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

careta bitrem assalto

Polícia Militar prende assaltante de carreta e liberta motorista mantido em cárcere privado

VEREADOR PACOLA

Durante discussão em rua, vereador de Cuiabá atira contra agente de segurança socioeducativo que morre no local

bebe-valendo

Inquérito que investiga a morte de bebê asfixiado, aponta o pai como responsável pelo crime

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT