Nacional: jovem que teve o rosto tatuado com nome do ex-namorado foi sequestrada, amarrada e agredida pelo suspeito

Após ficar desaparecida por um dia, uma jovem de 18 anos foi encontrada no sábado (21) com o rosto tatuado com o nome do ex-namorado na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. Além da tatuagem no queixo, o nome de Gabriel Coelho também foi tatuado em outras partes do corpo da vítima, como a virilha e o peito. O rapaz está preso preventivamente por descumprir duas medidas protetivas que o proibiam de ter contato com a jovem.

De acordo com a mãe da vítima, ela não impediu o ex de fazer as tatuagens porque tinha medo de que ele a matasse. Agora, a polícia local investiga o caso como possível tortura.

O suspeito, de 20 anos, foi detido, pois descumpriu duas medidas protetivas que proibiam que tivesse contato com a jovem. Segundo a reportagem, a vítima foi a uma delegacia nesta segunda-feira (23) para prestar depoimento.

Eu olho no espelho e, desde quando ele fez essa tatuagem, eu só consigo chorar”, desabafou Tayane

Gabriel e Tayane namoram por três anos. De acordo com a mãe da vítima, Débora Velloso, ele era responsável, carinhoso e parecia se importar com a filha. No entanto, alguns meses depois, mostrou ser ciumento e possessivo.

Tayane tentou terminar por algumas vezes com Gabriel, mas sempre que tentava era ameaçada. Sem suportar a situação, a jovem decidiu pôr um fim na relação, mas foi sequestrada por ele, que decidiu marcá-la para sempre.

Quando ele terminou de tatuar, disse que era para eu me olhar no espelho e simplesmente falou que eu estava gata”, contou a jovem.

Além de perturbar a vida de Tayane, o ex ameaçou a mãe e o pai dela

Segundo Débora, todas as vezes que a filha aceitou sair com ele foi por conta de ameaças, já que Gabriel dizia que, caso ela não fosse, iria matar os pais e até o avô da garota. “O próximo passo dele é matá-la”, relatou a mãe.

 

 

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo