Natal Luz chega aos distritos de Sorriso

O espírito natalino invadiu os distritos de Sorriso. Na última sexta-feira (03), os moradores do Distrito de Boa Esperança presenciaram a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes. Ontem (05), a magia do Natal Luz chegou ao Distrito de Primavera, junto com o ‘Bom Velinho’.

No sábado (04), aconteceu o acendimento das luzes do Parque Municipal Rota do Sol Adelino José João Valdameri. O momento contou a presença de autoridades e a participação do coral e música do Departamento de Cultura.

O Natal Luz é resultado de uma parceria entre Prefeitura de Sorriso e Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES). Por meio de um termo de colaboração, a Administração Municipal repassou à ACES o valor de R$ 547.291,90 para custear a realização do evento, que distribuiu milhares de micro lâmpadas nas praças da Juventude e das Fontes, nas avenidas Brescansin e Blumenau, no Paço Municipal, na Praça da Integração, no Lago do Rota do Sol e nos distritos de Primavera e Boa Esperança.

“O Lago do Rota do Sol agora também é ponto de visitação do Natal Luz e está lindo, todo iluminado. Nos distritos, as famílias poderão visitar a decoração natalina e tirar fotos. Tudo para criar um clima especial de fim de ano e fomentar a economia e aquecer as vendas do comércio local”, disse o prefeito Ari, destacando a parceria com Aces e Câmara, que possibilitou o embelezarmos de diversos pontos de nossa cidade e distritos, espalhando a magia do Natal por todos os cantos.

Palco Cultural

E a programação do Palco Cultural segue a todo vapor. Todas as noites, quem passar pela Praça das Fontes poderá prestigiar apresentações artísticas. Na noite de ontem, quem encantou os visitantes foi a dupla Dany e Roby. Hoje a programação segue com Léo e Alexandre, Rodrigo Viola e Neguinho da batera.

O Palco Cultural segue até o dia 25 de dezembro, sempre das 19h às 21h durante a semana e até as 22h aos sábados e domingos.

Veja também

Encenação da “Paixão de Cristo” toma forma: preparativos em ritmo acelerado para uma noite de fé e emoção

Sorriso se prepara para celebrar a Páscoa com programação especial na Praça das Fontes

Especial de Páscoa idealizado pela primeira-dama de MT destaca a fé cristã

Exporriso 2024 terá portões abertos com shows nacionais e programação diversificada

Sorriso: livro “Do silêncio ao canto” de Margaret Mocelini será lançada em evento na Biblioteca Municipal

Exposição Feminiliarte: Mulheres em Tela acontece no Centro Histórico-Cultural de Sorriso