Natal Sorriso Feliz da ACES distribui mais de 1,5 milhão de cupons; sorteio neste sábado

O Natal Sorriso Feliz, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), teve uma participação expressiva da comunidade local neste ano, distribuindo cerca de 1 milhão e 500 mil cupons da campanha no comércio da região. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de preencher ou entregar seus cupons, a chance de concorrer aos prêmios continua.

O aguardado sorteio está marcado para este sábado, dia 6 de janeiro, a partir das 16 horas, na praça da Juventude, e promete movimentar a cidade com expectativa e animação. Os organizadores garantem que será um momento especial para encerrar as festividades natalinas em grande estilo.

Nesta sexta-feira, o programa “A Voz do Povo” entrevistou a Diretora Executiva da ACES, Marilene de Godoy, e o presidente da associação, Savio Zaniollo. Ambos destacaram que o principal objetivo da campanha é promover a valorização do comércio sorrisense, incentivando as compras locais e fortalecendo a economia da região.

Os prêmios deste ano são particularmente atrativos, incluindo um automóvel Fiat Mobi, um caminhão de prêmios e duas motocicletas. A comunidade aguarda ansiosa para conhecer os felizardos que terão a oportunidade de iniciar o ano com esses valiosos presentes.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo