Naturólogo e Biomédico Edson Morbach destaca os benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, o renomado Naturólogo, Biomédico e Farmacêutico Edson Morbach concedeu uma entrevista exclusiva aos estúdios da Voz do Povo, com o intuito de esclarecer a população sobre os benefícios dos medicamentos fitoterápicos oferecidos pela Morbach Pharma, uma farmácia de manipulação de Sorriso.

Morbach, especialista no campo da medicina natural e alternativa, detalhou como os medicamentos fitoterápicos, feitos a partir de plantas medicinais, podem oferecer uma abordagem segura e natural para o tratamento de diversas enfermidades. Durante a entrevista, ele ressaltou a eficácia desses medicamentos, destacando que eles não apresentam efeitos colaterais prejudiciais, diferenciando-se dos medicamentos alopáticos.

Um ponto de destaque levantado por Morbach foi a compatibilidade dos tratamentos fitoterápicos com a medicina tradicional. Ele esclareceu que não é necessário interromper o uso de medicamentos convencionais para aderir a uma terapia alternativa com os produtos da Morbach Pharma. Segundo o biomédico, os medicamentos fitoterápicos podem ser incorporados de maneira complementar, ampliando as opções de tratamento disponíveis para os pacientes.

“Os medicamentos fitoterápicos não apenas tratam sintomas específicos, mas trabalham para restaurar a saúde geral do organismo”, afirmou Edson Morbach. Ele destacou que a equipe da Morbach Pharma é composta por profissionais qualificados e experientes, capazes de oferecer orientações precisas sobre o uso correto dos medicamentos e seus benefícios.

Para os interessados em usufruir dos benefícios dos medicamentos fitoterápicos oferecidos pela Morbach Pharma, a farmácia disponibiliza atendimento todas as quintas-feiras, mediante agendamento prévio. Os agendamentos podem ser realizados através do número de telefone 66-9-9938-0098, seja por chamada ou via WhatsApp.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade