Naturólogo e Farmacêutico Edson Morbach destaca benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril, os estúdios da Voz do Povo receberam o renomado Naturólogo, Biomético e Farmacêutico Edson Morbach, fundador da Morbach Pharma em Sorriso, para uma entrevista exclusiva. Durante o programa, Morbach discutiu os inúmeros benefícios e serviços oferecidos pela farmácia de manipulação de medicamentos fitoterápicos.

A Morbach Pharma, especializada em medicamentos fitoterápicos, tem se destacado por seu compromisso com a saúde natural e o bem-estar dos pacientes. Atendendo seus clientes todas as quintas-feiras mediante agendamento prévio pelo telefone ou WhatsApp 66-9-9938-0098, a farmácia proporciona um atendimento personalizado e dedicado.

Durante a entrevista, Edson Morbach enfatizou que os medicamentos fitoterápicos são formulados a partir de plantas medicinais, representando uma alternativa segura e natural para o tratamento de diversas enfermidades. “As plantas fazem milagres”, declarou o biomédico, ressaltando a eficácia desses medicamentos. Além disso, ele salientou que os fitoterápicos não apresentam efeitos colaterais significativos, possibilitando sua utilização em conjunto com tratamentos alopáticos convencionais.

O profissional elucidou que os medicamentos fitoterápicos são aplicáveis em uma vasta gama de condições de saúde, contribuindo para a recuperação do organismo de maneira holística. A equipe qualificada da Morbach Pharma está pronta para oferecer orientações precisas sobre o uso correto desses medicamentos, garantindo um tratamento seguro e eficaz para seus pacientes.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Clube Amigos da Terra avança no projeto de revitalização de nascentes do Rio Lira em Sorriso

Vacina contra a dengue chega a Mato Grosso, beneficiando 35 municípios; Sorriso também vai receber doses

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte