No dia do Prefeito, Sorriso FM ouve o gestor do município Ari Lafin

Nesta sexta-feira, 6 de outubro, é celebrado o Dia do Prefeito. No Brasil, existem mais de 5.200 gestores municipais. O chefe do Executivo de Sorriso, Ari Lafin, inseriu em sua agenda nesta data uma entrevista ao vivo no programa A Voz do Povo para falar à população.

Ari Lafin está finalizando o sétimo ano à frente do Executivo Municipal e quando indagado sobre o maior desafio enfrentado até aqui, citou o período da pandemia, lembrando que à época precisou também enfrentar seus medos, como toda a população. Sobre o legado que pretende deixar ele citou a unificação política.

O prefeito também falou sobre muitas obras, citando que trabalha com uma ‘luz de alerta’ acesa, com queda de mais de 100 milhões de reais na previsão de arrecadação para este ano.

Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

MPMT orienta atuação de integrantes em casos de violência doméstica

Tolerância Zero: PM reforça efetivo e intensifica ações durante o Carnaval em Sorriso

Inscrições para o Encantos da Gastronomia são prorrogadas até 18 de fevereiro em Sorriso

Carnaval das Famílias com Cristo propõe fé e união em Sorriso

Defensoria garante liberdade de homem preso por 4 meses após ser barrado no Fórum de Sorriso

Arma de fogo é encontrada em residência no centro de Sorriso após denúncia