Saúde

No dia em que completaria 96 anos, idoso morre de COVID-19 em Sorriso

Por: Tâmara Figueiredo R9 News Publicado em 18/07/2020

O aposentado Julio Soares Ramos, que completaria hoje (18-07) 96 anos de idade e estava internado no Hospital Regional de Sorriso enfrentando a COVID-19, não resistiu e veio a óbito nesta manhã.

A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso. Ele era morador do Bairro São Mateus, em Sorriso. No prontuário  consta que ele tinha comorbidades como doença pulmonar crônica e hipertensão arterial.

Senhor Julio era membro do Centro de Convivência da Terceira Idade. A coordenadora do centro, Silvana Bezerra Milan, lamentou em sua página do Facebook a morte de seu Julio, que era uma pessoa bastante ativa, alegre, gostava de dançar e foi eleito o Rei da Terceira Idade.

“Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa Sr. JÚLIO SOARES RAMOS, que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. No dia do seu aniversário 96 anos 😭😭 descanse em paz!”.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?