No dia em que completaria 96 anos, idoso morre de COVID-19 em Sorriso

O aposentado Julio Soares Ramos, que completaria hoje (18-07) 96 anos de idade e estava internado no Hospital Regional de Sorriso enfrentando a COVID-19, não resistiu e veio a óbito nesta manhã.

A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso. Ele era morador do Bairro São Mateus, em Sorriso. No prontuário  consta que ele tinha comorbidades como doença pulmonar crônica e hipertensão arterial.

Senhor Julio era membro do Centro de Convivência da Terceira Idade. A coordenadora do centro, Silvana Bezerra Milan, lamentou em sua página do Facebook a morte de seu Julio, que era uma pessoa bastante ativa, alegre, gostava de dançar e foi eleito o Rei da Terceira Idade.

“Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa Sr. JÚLIO SOARES RAMOS, que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. No dia do seu aniversário 96 anos 😭😭 descanse em paz!”.

Veja também

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Mato Grosso registra mais de 15,2 mil casos de dengue neste ano