Após intensos quatro dias de busca, os bombeiros localizaram o corpo de Jefferson Dias de Lara, de 24 anos, a alguns quilômetros de distância do local onde se afogou, na região do Rio Verde, próximo à comunidade Morocó, pertencente a Sorriso.
O jovem, morador de Várzea Grande, estava de passagem na localidade na última sexta-feira, acompanhado por amigos. Testemunhas relataram que ele pulou da ponte e não retornou à superfície, o que desencadeou a operação de resgate.
Uma equipe composta por seis militares foi mobilizada para os trabalhos, sendo que quatro profissionais realizaram a varredura no leito e nas margens do rio, contando com o auxílio de uma embarcação, enquanto dois mergulhadores se dedicaram a explorar as áreas submersas. No total, as buscas cobriram um perímetro superior a 7 quilômetros, evidenciando o empenho incansável dos socorristas para encontrar o jovem.
O corpo de Jefferson foi finalmente encontrado no último domingo e retirado do local pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. Ontem, no final da tarde, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal para realização da necropsia.