Lucas do Rio Verde| Sorriso

No Morocó: corpo de jovem é encontrado após quatro dias de buscas no Rio Verde

Após intensos quatro dias de busca, os bombeiros localizaram o corpo de Jefferson Dias de Lara, de 24 anos, a alguns quilômetros de distância do local onde se afogou, na região do Rio Verde, próximo à comunidade Morocó, pertencente a Sorriso.

O jovem, morador de Várzea Grande, estava de passagem na localidade na última sexta-feira, acompanhado por amigos. Testemunhas relataram que ele pulou da ponte e não retornou à superfície, o que desencadeou a operação de resgate.

Uma equipe composta por seis militares foi mobilizada para os trabalhos, sendo que quatro profissionais realizaram a varredura no leito e nas margens do rio, contando com o auxílio de uma embarcação, enquanto dois mergulhadores se dedicaram a explorar as áreas submersas. No total, as buscas cobriram um perímetro superior a 7 quilômetros, evidenciando o empenho incansável dos socorristas para encontrar o jovem.

O corpo de Jefferson foi finalmente encontrado no último domingo e retirado do local pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. Ontem, no final da tarde, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal para realização da necropsia.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC