Noite de Cinema em Sorriso: seis filmes locais serão exibidos gratuitamente

Nesta sexta-feira, 6 de dezembro, o Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol, será palco de uma noite especial de cinema a partir das 19h. Seis filmes com o selo sorrisense serão exibidos, todos realizados com apoio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo (Semcultj) e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Paulo Gustavo.

O público poderá conferir produções que exploram temas variados, desde ficção científica e suspense até reflexões culturais e artísticas. Entre os destaques estão o filme Marasmo, dirigido por Gerson Winter, que mistura poesia e suspense; e a animação Verdantia 9, de Carlos Eduardo Franco, que aborda dilemas éticos e de sobrevivência em um futuro distópico.

Outros títulos incluem A Arte Questiona a Vida, de Gabriela Neves, que registra o impacto da arte na subjetividade coletiva; Caos, de Igor Fernandes, que apresenta um pesadelo sombrio; Sorriso: Tesouros Culturais Revelados, de Fernando Ramos Pereira, que celebra a história e a cultura da cidade; e Plot Twist, de Giovani Oliveira, uma comédia cheia de reviravoltas.

A programação é gratuita e promete uma experiência rica em criatividade e talento local.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais