Geral

Nova Mutum: Motorista de carreta carregada com 28 toneladas de carne não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Por: Agitos Mutum Publicado em 25/01/2020

Uma carreta Volvo FH 400 de cor branca Placa de Itupeva/SP, carregada com 28 toneladas de Carne Bovina tombou na noite desta sexta-feira (24), por volta das 22h00, no Km 588 da BR-163 em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas no local , o motorista seguia sentido sul, quando entrou em um desnível saindo da pista e em seguida tombando o veículo.

Ainda Segundo Informações o motorista havia carregado a carga no município de Matupá-MT, que teria destino ao porto de  Santos em SP. Não houve derramamento da carga.

No veículo estava duas pessoas, A equipe de resgate da concessionária esteve no local e socorreu o motorista José Galdino da Costa, 59 anos , apresentando um corte na região da cabeça, ele foi socorrido e encaminhado até o hospital,  infelizmente devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. Já a outra vítima foi atendido no local e liberado após assinar o termo de recusa de atendimento.

A funerária informou, que o corpo será trasladado para o Estado de São Paulo, onde reside seus familiares.

Com o tombamento da carreta, o trafego teve que ser interrompido para o atendimento a vítima e remoção do veículo para o acostamento, o fluxo segue normal nos dois sentidos.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)