Nova Ubiratã: cadeirante é espancado com cabo de vassoura após briga

Homem é preso após agredir deficiente físico com cabo de vassoura na noite desta sexta feira (10), no município de Nova Ubiratã a 503 km da capital, Cuiabá.

Segundo a PM, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima relatando que estaria havendo uma briga na rua Maranhão, e que uma pessoa estaria gritando por socorro. Ato contínuo a Polícia Militar foi no endereço informado ao qual encontrou grande aglomeração de pessoas em frente à residência do fato.

No local foi encontrado caído ao solo, um homem portador de deficiência física (paraplégico), com vários machucados ocasionados após briga com vizinho.

O suspeito de lesão corporal contra o cadeirante foi preso no local pela PM.

Homem que foi preso, relatou durante entrevista policial que o cadeirante havia arrombado a porta da sua casa e furtado um botijão de gás, pôs percebeu que havia rastros no chão de cadeiras de rodas e logo desconfiou da vítima porque este é usuário de drogas e já tinha furtado objetos de outras residência, disse o suspeito.

A vítima que teve várias escoriações na região da cabeça, braço e tórax relatou à polícia que jamais teria furtado o botijão de gás do suspeito, uma vez que este faz almoço para ele.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências cabíveis.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado