Idioma: InglêsFrancêsAlemãoItalianoPortuguêsEspanhol
Polícia

Nova Ubiratã: cadeirante é espancado com cabo de vassoura após briga

Por: Daniel/Site Lapada Publicado em 24/11/2020

Homem é preso após agredir deficiente físico com cabo de vassoura na noite desta sexta feira (10), no município de Nova Ubiratã a 503 km da capital, Cuiabá.

Segundo a PM, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima relatando que estaria havendo uma briga na rua Maranhão, e que uma pessoa estaria gritando por socorro. Ato contínuo a Polícia Militar foi no endereço informado ao qual encontrou grande aglomeração de pessoas em frente à residência do fato.

No local foi encontrado caído ao solo, um homem portador de deficiência física (paraplégico), com vários machucados ocasionados após briga com vizinho.

O suspeito de lesão corporal contra o cadeirante foi preso no local pela PM.

Homem que foi preso, relatou durante entrevista policial que o cadeirante havia arrombado a porta da sua casa e furtado um botijão de gás, pôs percebeu que havia rastros no chão de cadeiras de rodas e logo desconfiou da vítima porque este é usuário de drogas e já tinha furtado objetos de outras residência, disse o suspeito.

A vítima que teve várias escoriações na região da cabeça, braço e tórax relatou à polícia que jamais teria furtado o botijão de gás do suspeito, uma vez que este faz almoço para ele.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia para as devidas providências cabíveis.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)