Nova unidade da Drogaria Nebrasca será inaugurada dia 20 de fevereiro na Zona Leste de Sorriso

A empresária Ketlin Watanabe esteve nos estúdios da Sorriso FM nesta sexta-feira (14) para convidar a comunidade sorrisense para a inauguração da nova unidade da Drogaria Nebrasca. A terceira unidade da rede, idealizada pelo saudoso Andrey Watanabe, está com as obras concluídas e localizada na Rua Tangará, número 709, no bairro Industrial, zona Leste de Sorriso.

A inauguração está marcada para o próximo dia 20 de fevereiro, às 8h da manhã, e contará com grandes promoções. Para os primeiros clientes que chegarem, serão distribuídos 200 vales-compras no valor de R$ 20,00. Além disso, a criançada poderá se divertir com pula-pula, touro mecânico e a distribuição de doces.

Durante o evento, também será realizado o sorteio de um iPhone 15 Pro entre os clientes que preencheram os cupons promocionais.

A nova unidade da Drogaria Nebrasca chega para ampliar o atendimento e oferecer ainda mais qualidade e variedade de produtos à população de Sorriso. Toda a comunidade está convidada para prestigiar este momento especial.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

LongPing High-Tech reforça atuação em Sorriso para impulsionar a safrinha no Mato Grosso

Faculdade Atenas de Sorriso anuncia bolsas de estudo para curso de Direito

Secretaria de Cultura faz balanço positivo das ações de 2025 e anuncia novo centro cultural para 2026

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Sicredi Celeiro MT/RR conquista Ouro em categoria máxima do PDGC

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso