Novas lombadas eletrônicas estão em fase de instalação em Sorriso

O equipamento já garantiu redução nos índices de acidentes e de abuso de velocidade em vários pontos da cidade, segundo o Coordenador da Guarda Municipal, Márcio Pires. Ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (16-10).

Na oportundidade, foram abordados temas diversos ligados ao trânsito na cidade, entre os quais as orientações em palestras e conversas com crianças em escolas, que atenderam mais de mil estudantes ao longo de setembro – mês dedicado ao trânsito. A tarefa, entretanto, não está encerrada. Os integrantes da Guarda seguem levando orientações às crianças.

Pires confirmou, além da instalação das novas lombadas eletrônicas, algumas das quais na Zona Leste da cidade, a implantação de novos semáforos.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

Cartório Eleitoral orienta população sobre cadastro de mesários e regras do período pré-eleitoral

Conscientização e denúncia são fundamentais no combate à violência contra a pessoa idosa, alerta psicólogo em Sorriso

El Niño volta a influenciar o clima e coloca regiões brasileiras em alerta

Mato Grosso sediará Certificação Nacional de Cães de Busca, Resgate e Salvamento

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira