Novas lombadas eletrônicas estão em fase de instalação em Sorriso

O equipamento já garantiu redução nos índices de acidentes e de abuso de velocidade em vários pontos da cidade, segundo o Coordenador da Guarda Municipal, Márcio Pires. Ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (16-10).

Na oportundidade, foram abordados temas diversos ligados ao trânsito na cidade, entre os quais as orientações em palestras e conversas com crianças em escolas, que atenderam mais de mil estudantes ao longo de setembro – mês dedicado ao trânsito. A tarefa, entretanto, não está encerrada. Os integrantes da Guarda seguem levando orientações às crianças.

Pires confirmou, além da instalação das novas lombadas eletrônicas, algumas das quais na Zona Leste da cidade, a implantação de novos semáforos.

Veja mais no vídeo.

 

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Fetran reúne mais de 5 mil pessoas em Sorriso e reforça conscientização sobre segurança no trânsito

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Jeep envolvido em grave acidente na BR-163 carregava drogas; dois ocupantes morreram

Acidente grave deixa dois mortos e interdita trecho da BR-163 entre Sinop e Itaúba

Reconhecimento do Mapa fortalece agricultura familiar e amplia oportunidades para produtores da região

Ótica Dilane reforça promoção de volta às aulas; descontos seguem somente até sábado