Novas lombadas eletrônicas estão em fase de instalação em Sorriso

O equipamento já garantiu redução nos índices de acidentes e de abuso de velocidade em vários pontos da cidade, segundo o Coordenador da Guarda Municipal, Márcio Pires. Ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (16-10).

Na oportundidade, foram abordados temas diversos ligados ao trânsito na cidade, entre os quais as orientações em palestras e conversas com crianças em escolas, que atenderam mais de mil estudantes ao longo de setembro – mês dedicado ao trânsito. A tarefa, entretanto, não está encerrada. Os integrantes da Guarda seguem levando orientações às crianças.

Pires confirmou, além da instalação das novas lombadas eletrônicas, algumas das quais na Zona Leste da cidade, a implantação de novos semáforos.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado

Famato alerta sobre prejuízos econômicos e sociais causados por disputa territorial entre MT e Pará

Moradores cobram solução definitiva para vazamentos de esgoto em bairros da região do Santa Maria