Novo espaço: Sorriso passa a contar com o Cemitério Jardim das Oliveiras

Um cemitério jardim ou cemitério parque não tem construções. É um espaço totalmente verde, conforme explicou o proprietário do espaço. O empresário Paulo Bortolo esteve na Sorriso FM na manhã desta segunda-feira (02-10), falando em entrevista ao programa A Voz do Povo, oportunidade em que explicou que a área está prepararada para ser um local de acolhimento. “Espaço de acolhimenot, paz e reflexão, com um conceito diferenciado para Sorriso e região”, explicou.

O empresário destacou que o novo cemitério já está atendendo a comunidade, explicando que há planos disponíveis com preços acessiveis a quem queira adquirir um jazigo.

Quem tiver interesse em entrar em contato pode entrar no site www.memorialjardimdasoliveiras.com.br ou ligar 66-99985-2012.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Perda de controle termina em grave acidente e moto destruída na Avenida Brasil

Pedestre sofre fratura no fêmur após atropelamento no Residencial Mário Raiter

Mulher fica com rosto desfigurado após ser agredida pelo namorado em Sorriso

PM encontra arma e entorpecentes durante abordagem a veículo no bairro Bom Jesus

10º Arraiá da São Pedro Apóstolo começa na próxima semana com atrações culturais, sorteios e comidas típicas

4º Arraiá da APAE acontece nesta sexta-feira e convida comunidade sorrisense