Novo espaço: Sorriso passa a contar com o Cemitério Jardim das Oliveiras

Um cemitério jardim ou cemitério parque não tem construções. É um espaço totalmente verde, conforme explicou o proprietário do espaço. O empresário Paulo Bortolo esteve na Sorriso FM na manhã desta segunda-feira (02-10), falando em entrevista ao programa A Voz do Povo, oportunidade em que explicou que a área está prepararada para ser um local de acolhimento. “Espaço de acolhimenot, paz e reflexão, com um conceito diferenciado para Sorriso e região”, explicou.

O empresário destacou que o novo cemitério já está atendendo a comunidade, explicando que há planos disponíveis com preços acessiveis a quem queira adquirir um jazigo.

Quem tiver interesse em entrar em contato pode entrar no site www.memorialjardimdasoliveiras.com.br ou ligar 66-99985-2012.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Drogas são apreendidas em casa alvo de denúncias no bairro Vila Bela

Discussão de casal termina com apreensão de drogas durante operação policial em Sorriso

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial

Homem é preso com espingarda de numeração raspada durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Vereador destaca recursos para Armazém Social, pavimentação rural e busca apoio técnico para crise do esgoto em Sorriso

Aplicativos de transporte e veículos elétricos são tema de entrevista com coordenador da Guarda Municipal