Novo PAC destina mais uma escola em tempo integral para Sorriso

A informação foi repassada pela Secretária de Educação Lucia Dreschler que falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira (12). A nova escola será construída no Monte Líbano, com 13 salas de aula para Ensino Fundamental.

Atualmente o município tem 5 escolas atendendo em tempo integral. A modadlidade possibilita formação de excelência para os estudantes. De acordo com a Secretária, Sorriso tem avançado a passos largos no que tange à qualidade na educação, inclusive com muitas escolas premiadas.

Na entrevista, a secretária também fez uma avaliação do primeiro semestre letivo do ano que está encerrando hoje e alertou os pais de estudantes para a importância de a família participar da vida escolar do filho.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Mais MT Muxirum avança e é finalista nacional em prêmio de inovação pública

Estão abertas as matrículas da rede municipal de ensino de Sorriso

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso