Novo PAC destina mais uma escola em tempo integral para Sorriso

A informação foi repassada pela Secretária de Educação Lucia Dreschler que falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira (12). A nova escola será construída no Monte Líbano, com 13 salas de aula para Ensino Fundamental.

Atualmente o município tem 5 escolas atendendo em tempo integral. A modadlidade possibilita formação de excelência para os estudantes. De acordo com a Secretária, Sorriso tem avançado a passos largos no que tange à qualidade na educação, inclusive com muitas escolas premiadas.

Na entrevista, a secretária também fez uma avaliação do primeiro semestre letivo do ano que está encerrando hoje e alertou os pais de estudantes para a importância de a família participar da vida escolar do filho.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Gerente do Senai Sorriso destaca oportunidades do “Dia E”, que oferece mais de 360 vagas de emprego em sete cidades de MT

Instituto Doutor Ângelo De Marco realiza Plantão Safra com foco em implantes dentários e reabilitação oral

Mara Fernandes destaca conquista da Delegacia da Mulher e reforça ações de proteção às vítimas de violência em Sorriso

Conselheiras tutelares alertam para desafios do ECA Digital e reforçam papel da família na proteção de crianças e adolescentes

GAFFFF Sorriso divulga programação completa do Fórum Internacional e do Palco Sementes

Estrutura do GAFFFF Sorriso ganha forma e entra na etapa decisiva de montagem