Novo PAC destina mais uma escola em tempo integral para Sorriso

A informação foi repassada pela Secretária de Educação Lucia Dreschler que falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira (12). A nova escola será construída no Monte Líbano, com 13 salas de aula para Ensino Fundamental.

Atualmente o município tem 5 escolas atendendo em tempo integral. A modadlidade possibilita formação de excelência para os estudantes. De acordo com a Secretária, Sorriso tem avançado a passos largos no que tange à qualidade na educação, inclusive com muitas escolas premiadas.

Na entrevista, a secretária também fez uma avaliação do primeiro semestre letivo do ano que está encerrando hoje e alertou os pais de estudantes para a importância de a família participar da vida escolar do filho.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Plano Municipal de Habitação avança em Sorriso e município projeta mais de 3 mil novas moradias

Sorriso Care oferece atendimento personalizado para cuidados com idosos, crianças atípicas e famílias em Sorriso

Inscrições em programa de estágio para alunas do Ensino Médio terminam no dia 30 de junho

Nova Acrópole Sorriso promove Noite Cultural e programação com palestras sobre filosofia e desenvolvimento humano

Associação Pata Amiga pede apoio da comunidade para manter tratamentos de animais resgatados em Sorriso

Polícia Civil combate membros de facções criminosas rivais responsáveis por homicídios e tráfico