Novo Posto de Saúde Bom Jesus, ampliado e revitalizado será entregue na terça-feira

Foram ampliadas recepção, consultórios médico e odontológico, salas das Agentes Comunitárias de Saúde e da enfermeira, além da revitalização em todo o prédio e da cerca
A Prefeitura de Sorriso, dando continuidade à celebração dos 36 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, entrega oficialmente nesta terça-feira (30 de maio), às 9h30, a obra de ampliação e revitalização do PSF- Bom Jesus.

A ação faz parte do Programa Revitalização, viabilizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com foco na manutenção e recuperação de prédios públicos. Desde 2021, a unidade está sendo ampliada e melhorada. Fundada em 2005, e em 2010 com a sede própria localizada no bairro Bom Jesus, a Unidade de Saúde recebeu R$ 906.371, 50 DE investimentos, distribuídos entre ampliação e reforma, mão de obra e mobília, custeados com recursos próprios da Prefeitura de Sorriso.

Foram ampliadas recepção, consultórios médico e odontológico, salas das Agentes Comunitárias de Saúde e da enfermeira, além da revitalização em todo o prédio e cerca.

“ Essa é uma unidade antiga, quando foi construída o tamanho atendia a demanda da época, mas Sorriso cresceu e ela já estava muito pequena. Com essa ampliação e revitalização, vamos entregar uma unidade nova, moderna, espaçosa e muito bonita. Do jeito que nossa população merece”, disse o secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro.

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico