Integrantes do Cemfor falam à Sorriso FM sobre o Dia do Professor, a profissão e seus desafios

No programa A Voz do Povo desta terça-feira, foram recebidas na bancada as professoras Ana Reny e Eliane Câmara. As duas atuam no Centro Municipal de Formação, o Cemfor de Sorriso, na função de qualificar e capacitar professores. Ana Reny no ensino regular e Eliane na educação especial.

Elas foram convidadas para falar sobre a profissão do professor, destacando os desafios de aliar tecnologia com sala de aula e principalmente a gestão de classe. O Amor foi citado mais de uma vez por elas ao longo da entrevista como requisito imprescindível para o bom exercício da função.

Veja no vídeo a entrevista que emocionou ouvintes.

Vídeo da notícia

Veja também

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Consulta pública sobre o ciclo II da Política Nacional Aldir Blanc está aberta para participação da sociedade

Seciteci abre seletivo em Escolas Técnicas Estaduais com vagas para Sorriso

SES alerta a população para prevenção às ISTs durante o Carnaval