Integrantes do Cemfor falam à Sorriso FM sobre o Dia do Professor, a profissão e seus desafios

No programa A Voz do Povo desta terça-feira, foram recebidas na bancada as professoras Ana Reny e Eliane Câmara. As duas atuam no Centro Municipal de Formação, o Cemfor de Sorriso, na função de qualificar e capacitar professores. Ana Reny no ensino regular e Eliane na educação especial.

Elas foram convidadas para falar sobre a profissão do professor, destacando os desafios de aliar tecnologia com sala de aula e principalmente a gestão de classe. O Amor foi citado mais de uma vez por elas ao longo da entrevista como requisito imprescindível para o bom exercício da função.

Veja no vídeo a entrevista que emocionou ouvintes.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso