Integrantes do Cemfor falam à Sorriso FM sobre o Dia do Professor, a profissão e seus desafios

No programa A Voz do Povo desta terça-feira, foram recebidas na bancada as professoras Ana Reny e Eliane Câmara. As duas atuam no Centro Municipal de Formação, o Cemfor de Sorriso, na função de qualificar e capacitar professores. Ana Reny no ensino regular e Eliane na educação especial.

Elas foram convidadas para falar sobre a profissão do professor, destacando os desafios de aliar tecnologia com sala de aula e principalmente a gestão de classe. O Amor foi citado mais de uma vez por elas ao longo da entrevista como requisito imprescindível para o bom exercício da função.

Veja no vídeo a entrevista que emocionou ouvintes.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Censo Escolar: Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso