Núcleo de Atendimento Jurídico da Unic ganha sala de audiências

A Sala para Audiências Virtuais no Núcleo de Atendimento Jurídico da instituição foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (13-04). Nesta manhã (14), em entrevista ao programa A Voz do Povo, a coordenadora do projeto, Professora Juliane Julião, explicou que com a ampliação, será possível acompanhar todos os processos até o final.

Ela explicou que o núcleo já atende expressivo público de Sorriso com a confecção de peças há vários anos, mas que agora o acompanhamento irá além do momento inicial de ingresso da ação.

O núcleo oferece assessoria jurídica para causas com valores de até 20 salários mínimos e tem alcançado resultados rápidos, em média em dois meses. A professora destacou ainda que não são atendidas causas ligadas à Vara de Família.

O atendimento é feito por acadêmicos do 9º e 10º semestres da Unic – atualmente ligada ao grupo Anhanguera, com supervisão da professora. Interessados podem comparecer à instituição de 2ª a 6ª feira das 13h às 19h e aos sábados das 8h00 às 11h30, levando documentos pessoais, comprovante de endereço e documentos referente à ação judicial.
Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade