Núcleo de Roubos e Furtos de Sorriso recebe equipamentos do Conseg

O Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) recebeu no último dia 08 de dezembro materiais adquiridos pelo Conselho de Segurança (Conseg) do município para melhorar ainda mais os trabalhos desenvolvidos pelos policiais atuantes no setor.

O projeto idealizado pelo investigador de polícia Sebastião Alves de Moura, esta orçado em aproximadamente em R$ 30 mil e contou com apoio do Conseg para ser desenvolvido.

Neste primeiro momento foram entregues uma impressora multifuncional, colorida, três computadores completos (mouses, teclados, monitores 19 de led, micro core i3, nobreak Power UPS e SSD GAMER 240 GB), avaliado em aproximadamente R$ 15 mil.

O presidente do Conseg, Gilvano de Ávila, seu vice Euler de Oliveira Ribeiro e o tesoureiro Marcos Wanderlei, fizeram a entrega dos materiais aos delegados, José Getúlio e Márcio Henrique. Nos próximos dias, será realizada a entrega do restante do material, uma repetidora de rádio e uma câmera de inspeção sem fio.

“Os materiais adquiridos são de primeira qualidade, demonstrando que Conseg está sempre pronto para ajudar as forças de Segurança de Sorriso”, disse o presidente.

O investigador, Sebastião, ressalta que esta conquista só foi possível, em razão do bom relacionamento entre os órgãos Ministério Público, Poder Judiciário e sociedade organizada como o Conselho de Segurança de Sorriso.

“Esta conquista não é minha ou do Núcleo de Roubos e Furtos de Sorriso, é de toda a delegacia, porque foram recursos provenientes da Composição Civil de Danos Junto ao Jecrimdemonstrando que a delegacia está desenvolvendo um bom trabalho junto a sociedade sorrisense”, disse.

O policial que atua na Polícia Civil há quase 20 anos, ressaltou a importância de cada servidor fazer sua parte para o crescimento da instituição. “O policial não pode ficar só sentado, reclamando esperando cair do céu, temos que fazer a nossa parte também como cidadão, e melhorar o nosso ambiente e condições de trabalho e com isso quem ganha e a sociedade”, destacou.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo