Núcleo Integrado de Fiscalização passa a atender em novo endereço

Desde terça-feira (24) o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), órgão vinculado a secretaria de Governo, passa a atender na Avenida Blumenau nº 2385 (em frente ao Banco do Brasil), na área central de Sorriso.

O horário de atendimento ao público continua das 7h às 13h, e plantões noturnos de quinta-feira a domingo para registro de reclamações e denúncias relacionadas as esferas Municipal, Estadual e Federal.

Para facilitar acesso aos serviços, pelos próximos 30 dias serão mantidos o atendimento ao público no setor de protocolo do Paço Municipal e na nova sede do NIF.

Outro canal direto de atendimento ao cidadão é por meio dos telefones (66) 3545 4769 e (66) 9 9927 2611 ou, ainda, pelo e-mail: nif@sorriso.mt.gov.br.

Criado por meio do Decreto nº 38/2017, o NIF é o órgão responsável pela elaboração e cumprimento de políticas públicas de fiscalização, manutenção de ações educativas e orientativas, além da emissão de licenças, alvarás, vistorias e monitoramento em conjunto com os demais órgãos públicos.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal