Núcleo Integrado de Fiscalização passa a atender em novo endereço

Desde terça-feira (24) o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), órgão vinculado a secretaria de Governo, passa a atender na Avenida Blumenau nº 2385 (em frente ao Banco do Brasil), na área central de Sorriso.

O horário de atendimento ao público continua das 7h às 13h, e plantões noturnos de quinta-feira a domingo para registro de reclamações e denúncias relacionadas as esferas Municipal, Estadual e Federal.

Para facilitar acesso aos serviços, pelos próximos 30 dias serão mantidos o atendimento ao público no setor de protocolo do Paço Municipal e na nova sede do NIF.

Outro canal direto de atendimento ao cidadão é por meio dos telefones (66) 3545 4769 e (66) 9 9927 2611 ou, ainda, pelo e-mail: nif@sorriso.mt.gov.br.

Criado por meio do Decreto nº 38/2017, o NIF é o órgão responsável pela elaboração e cumprimento de políticas públicas de fiscalização, manutenção de ações educativas e orientativas, além da emissão de licenças, alvarás, vistorias e monitoramento em conjunto com os demais órgãos públicos.

Veja também

Seguro Vida Mulher Sicoob garante proteção e tranquilidade para o futuro

Policiais Militares vítimas de naufrágio são sepultados com honras em Mato Grosso

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

Sorriso: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires