OAB acompanha de perto discussões da Lei de Liberdade Econômica em Sorriso

Enquanto em diversas cidades do estado a Lei de Liberdade Econômica (LEI Nº 13.874, DE 20 DE SETEMBRO DE 2019) foi recepcionada e implementada com efeitos já vigorando, em Sorriso ainda que com alguns aspectos vigorando, o município ainda estuda a questão da liberação da cobrança de taxas de renovação dos alvarás.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Sorriso tem participado de perto das negociações. A advogada Fernanda que representa a OAB na comissão e o presidente da subseção, Fernando Mascarello, falaram sobre o tema em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 4a-feira (26).

A expectativa, segundo eles, é que haja avanços e seja providenciada a recepção da lei para vigorar em muitos aspectos já em 2023, inclusive na cobrada questão dos Alvarás, para que se evite uma enxurrada de ações judiciais contra o município.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Homem é preso após jogar combustível em residência e ameaçar atear fogo com mulher e filhos dentro 

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no centro de Sorriso

Menor de 14 anos esfaqueia o ex-padrasto após ele invadir a residência da mãe

Governo de MT sanciona lei e mantém congelamento do Fethab até dezembro

Governo publica edital de R$ 76,7 milhões para fortalecer pequenos produtores em MT

Polícia Militar identifica e prende suspeito de latrocínio em Vera