Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

A obra em questão visa contenção e canalização das águas da chuva que nos últimos anos tem causado alagamentos intensos na região da área verde de Sorriso. Há cerca de 3 semanas foi interditado o tráfego na região na avenida Natalino João Brescansin para a implementação de tubulação subterrânea.

Na entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira, o secretário de Obras destacou que o serviço terá continuidade possivelmente a partir do final do mês na avenida Tancredo Neves e em uma terceira etapa na avenida Brasil.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

GAFFFF Sorriso reúne tecnologia, inovação e conhecimento com programação gratuita até domingo

Marco Cruz destaca alto nível do Grand Rodeio PBR e convida população para prestigiar etapa classificatória em Sorriso

Festa do Colono e do Motorista será neste domingo (26) com carreata, bênção dos veículos e Festival de Prêmios em Sorriso

Colheita do milho entra na reta final em MT e deve ser concluída até a 1ª quinzena de agosto

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso