Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

A obra em questão visa contenção e canalização das águas da chuva que nos últimos anos tem causado alagamentos intensos na região da área verde de Sorriso. Há cerca de 3 semanas foi interditado o tráfego na região na avenida Natalino João Brescansin para a implementação de tubulação subterrânea.

Na entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 6a-feira, o secretário de Obras destacou que o serviço terá continuidade possivelmente a partir do final do mês na avenida Tancredo Neves e em uma terceira etapa na avenida Brasil.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso