Oficinas culturais ofertadas pela Prefeitura de Sorriso encerram atividades de 2021

As oficinas culturais ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio do Departamento de Cultura chegaram na reta final. Ontem (30), às 13h, as atividades do polo do Assentamento Jonas Pinheiro encerraram com programação na Escola Municipal Professora Matilde Luiza Zanatta Gomes. Hoje (01), à noite, o polo do Residencial Mário Raiter terá seu momento de confraternização no Barracão Comunitário.

Na quinta-feira (02), as oficinas de Boa Esperança encerram suas atividades, na Escola Municipal do Distrito. E na sexta-feira (03), será a vez do polo do Distrito de Primavera.

Na próxima terça-feira (07), o Casec São Domingos e o projeto de Musicalização encerram as oficinas na quadra esportiva do Lar São Francisco, com o espetáculo “O boi e o burro”.

O polo da Biblioteca Sesi fará seu encerramento no dia 08, no Auditório Farroupilha do Centro de Eventos Ari José Riedi, com a apresentação “O vale das fadas de chocolate”. Com o mesmo espetáculo, o polo do Centro de Eventos finaliza seus trabalhos com programação no dia 09, também no Auditório Farroupilha.

No dia 10, as oficinas do polo do Santa Maria, em parceria com o Rotary Clube finalizam os trabalhos no Barracão Comunitário do bairro com o espetáculo “O boi e o burro.

Todas as confraternizações acontecem às 19 horas.

Veja também

Encenação da “Paixão de Cristo” toma forma: preparativos em ritmo acelerado para uma noite de fé e emoção

Sorriso se prepara para celebrar a Páscoa com programação especial na Praça das Fontes

Especial de Páscoa idealizado pela primeira-dama de MT destaca a fé cristã

Exporriso 2024 terá portões abertos com shows nacionais e programação diversificada

Sorriso: livro “Do silêncio ao canto” de Margaret Mocelini será lançada em evento na Biblioteca Municipal

Exposição Feminiliarte: Mulheres em Tela acontece no Centro Histórico-Cultural de Sorriso