Onda de frio atinge MT neste final de semana derrubando temperaturas mínimas

Em que pesem as temperaturas previstas para hoje em Sorriso, entre 21º e 37º graus, uma onda de frio chega à região, derrubando as temperaturas principalmente à noite e nas madrugadas.

O frio chegou pelo Sul e a partir de hoje se espalha por vários estados brasileiros, podendo haver registros de geada em alguns.

Na capital de Mato Grosso as temperaturas devem cair a partir de amanhã (09), com  mínima prevista é de 15º .

Em  Sorriso o Inmet prevê para amanhã mínima de 13º graus, sábado 15º, domingo 12º graus e ainda na segunda-feira (12) a mínima prevista é de 14º. Já as máximas seguem em torno dos 30º. Não há previsão de chuvas para a região.

Veja também

Vereador Gringo avalia primeiro ano de mandato e destaca ações em mobilidade, meio ambiente e educação

Instituto Iari lança 3ª edição da Campanha Sorriso Certo e convoca voluntários para transformar o Natal de 350 crianças

Secretaria de Cidade faz balanço do ano e projeta expansão recorde para 2026

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Tenente Coronel PM Jorge almeida fala sobre Operação Centro Seguro

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares